A LOUD enfrentou uma derrota dura neste sábado (19), contra a Paper Rex, com um placar de 2 a 1 no VALORANT Champions 2023. Após o confronto, Less compartilhou suas impressões sobre a partida e destacou a abordagem dos jogadores de Singapura.
Less fala sobre dificuldades de enfrentar a Paper Rex
Less comentou sobre a complexidade de enfrentar a Paper Rex e destacou a singularidade da equipe. Além disso, ele explicou como a Paper Rex conseguia virar o jogo, mesmo quando a LOUD estava em uma posição vantajosa.
É muito difícil enfrentar a Paper Rex. Querendo ou não é um time muito diferente, nunca enfrentei um time assim. É aquela coisa, a gente tá na vantagem e três caras comem uma smoke e a gente fica em desvantagem do nada.
Na coletiva de imprensa, questionado pelo Mais Esports, o jogador também abordou dificuldades específicas encontradas na Pearl, atribuindo isso à composição única da Paper Rex. Com a presença de Phoenix e Jett, a equipe conseguia jogar de maneira agressiva e coordenada.
Acredito que na Pearl é um mapa muito difícil por conta da composição. Eles trazem um Phoenix, uma Jett e entram no bomb de um jeito muito agressivo. E, acredito que minha dificuldade principal foi jogar somando, jogar no retake. Porque eles tinham um retake muito coordenado. Quando eu ia somar no bomb com meu time e eles estavam mirando as smokes.
LOUD e EDG no Champions 2023
Quanto à próxima partida, que acontecerá contra a EDG no domingo (20), a equipe da LOUD compartilhou suas expectativas. Eles reconheceram a motivação na equipe adversária, especialmente mencionando Kangkang.
A EDG está vindo muito motivada. O Kangkang, parece que ele está muito feliz. Então com certeza os caras vêm muito confiantes. Eles já ganharam de nós uma vez, mas continuaremos fazendo nosso trabalho. É um time com nosso estilo e acho que vamos nos dar bem.
Por fim, acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.