aspas enfatizou a conquista da LOUD ao triunfar sobre a equipe europeia FNATIC na abertura dos playoffs no VALORANT Champions 2023. Além disso, esta vitória foi vista por ele como uma vingança justa após a derrota na final do VCT LOCK//IN.
aspas destaca revanche entre LOUD e FNATIC
A LOUD e a FNATIC haviam se encontrado apenas uma vez no VCT LOCK//IN, onde os europeus levaram o troféu diante da torcida brasileira no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez, foi hora da revanche e a equipe de aspas saiu com a vitória.
Se eu pudesse dar uma nota para esse jogo, seria oito. Foi legal o jogo, mas o melhor foi a vingança porque da última vez perdemos e agora ta 1 a 1.
LOUD tira invencibilidade da FNATIC na Lótus
Confira a coletiva de imprensa completa abaixo:
Este ano, a FNATIC perdeu a Lótus somente duas vezes, uma contra a LOUD na final do VCT LOCK//IN e outra na noite desta quarta-feira. Questionado por jornalistas na coletiva de imprensa, aspas comentou que o elenco já esperava a escolha adversária e revelou que eles se inspiraram na FNATIC para estudar o mapa.
Já sabíamos que eles iriam escolher a Lótus porque era óbvio pelo draft. Então, estudamos eles, vimos várias coisas sobre o mapa antes porque pegamos ideias deles e sabíamos como eles jogavam e por isso, viemos bem preparados.
LOUD no Champions 2023
Com a vitória, os brasileiros avançaram na chave superior do VALORANT Champions 2023 e segue na luta pelo bicampeonato mundial. O time enfrenta neste sábado (19) às 16h, horário de Brasília, o vencedor entre Paper Rex e FUT Esports.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.