Saadhak participou da transmissão brasileira após eliminar a EDG do VALORANT Champions 2023 neste domingo (20). O jogador da LOUD revelou o cansaço devido às várias séries consecutivas, com pouco tempo de descanso. Além disso, afirmou não ter preferência para o próximo confronto.
Saadhak fala do cansaço mental com muitas séries em sequência
O IGL da LOUD, explicou como o elenco brasileiro teve que se preparar para conseguir enfrentar diferentes estilos de jogo no mundial. Além disso, ele deu exemplos dos times que jogaram contra.
É muito cansativo, não paramos um segundo e é uma trocação sincera, como se estivéssemos jogando ranked. O maior diferencial é a quantidade de estilos de jogos que tivemos que enfrentar. Jogamos contra a Liquid, que era mais passiva, contra a Paper Rex, o qual é mais agressiva, contra a FNATIC, que joga mais taticamente, e contra a NAVI, que gosta de trocar tiros. Então, o cérebro frita muito!
No decorrer da competição, a LOUD participou de seis partidas, saindo vitoriosa em quatro delas. Agora, na chave inferior, a equipe terá a oportunidade de se reerguer e marcar a presença na grande final do campeonato.
LOUD no Champions 2023
Com a vitória, a LOUD segue viva na competição e volta ao servidor nesta quinta-feira (24) na final da chave inferior. Desta vez, os brasileiros jogarão na arena Kia Forum, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além disso, o elenco enfrenta o vencedor da série entre DRX e FNATIC.
Por fim, acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.