VALORANT Champions 2024: Jogador da BLG pode ter desconectado Heat em Clutch no torneio

VALORANT Champions 2024: Jogador da BLG pode ter desconectado Heat em Clutch no torneio

Durante o jogo contra a DRX no VALORANT Champions 2024, o brasileiro Heat, da KRÜ, foi desconectado em um Clutch 1v3 que estava jogando. Embora a Riot não tenha revelado o motivo do problema, pode ser que ele tenha sido causado sem querer por yosemite, da Bilibili Gaming.

O jogador chinês contou em live que foi para a sala de treino, reiniciou um PC e estava abrindo o jogo para praticar. Quando ele percebeu, o VALORANT estava logado com a conta de torneio do Heat.

Ele desconectou quando estávamos na sala de treino. Não sei se foi algum bug, mas eu reiniciei o PC e abri o jogo no servidor de torneio para treinar, e quando percebi estava no meio de um Clutch contra a DRX

Na ocasião, o jogo ficou parado por um bom tempo, mas a Riot não reverteu o Round. Com a vitória, a DRX ficou com o placar de 12-6, e depois só precisou fazer mais um ponto para vencer o mapa e empatar a série. Posteriormente, o time sul-coreano venceu o terceiro mapa e fechou a série em 3-1.

KRÜ no VALORANT Champions 2024

A Riot não comentou sobre o bug que afetou Heat. Apesar da derrota para a DRX, a KRÜ seguiu viva no torneio e, coincidentemente, venceu a Bilibili Gaming alguns dias depois. Na final da chave inferior, o time de Heat perdeu para a Fnatic e foi eliminado do VALORANT Champions 2024.

Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2024 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/Riot)

Publicado em

Atualizado

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias