O MIBR entrou em campo novamente nesta quinta-feira (18), dessa vez para jogar contra a FNATIC no VALORANT Champions 2025. Os brasileiros até começaram o confronto bem, mas acabaram tomando a virada e com isso caíram para a Chave Inferior.
MIBR toma virada da FNATIC
No mapa Bind, escolha da FNATIC, o MIBR impôs ritmo desde o início. Com destaque para aspas, que terminou com 19 eliminações, a equipe brasileira venceu por 13 a 5 e largou em vantagem na série.
No Abyss, pick do MIBR, os brasileiros até fecharam a primeira metade em 7 a 5, mas não resistiram à defesa sólida da FNATIC. Com boas atuações de Boaster, Alfajer e crashies, os europeus viraram o mapa e venceram por 13 a 7, empatando a série.
O último mapa, Haven, foi equilibrado, mas a FNATIC abriu 8 a 4 na defesa e soube administrar a vantagem. Com kaajak inspirado (20 eliminações), os europeus fecharam em 13 a 10 e confirmaram a virada.
Com o resultado, a FNATIC avançou diretamente aos playoffs do VALORANT Champions 2025, enquanto o MIBR precisará disputar a repescagem pela chave dos perdedores, tendo que enfrentar a BLG novamente ou a RRQ.
Continue depois da publicidade







