Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions foi o segundo torneio mais assistido em dezembro

Victor Hugo Porto
publicado em 10 de janeiro de 2022
Valorant

O primeiro mundial de VALORANT alcançou ótimo pico de audiência e foi o segundo campeonato mais assistido em dezembro entre os torneios de Esports. O VALORANT Champions ficou atrás somente do M3 World Championship, mundial de Mobile Legends.

O torneio internacional de Mobile Legends teve mais de 3 milhões de pico de espectadores. Na sequência, o VALORANT Champions 2021 aparece com mais de 1 milhão de espectadores, sendo assim o campeonato com maior audiência do FPS da Riot Games.

Além destes campeonatos, aparecem na lista: Arena of Valor International Championship, BLAST Premier World Final e PUBG Mobile Global Championship. Os dados são da plataforma Esports Charts.

O pico de audiência que o VALORANT Champions alcançou foi durante a final, realizada entre Acend e Gambit. A Acend saiu vitoriosa ao derrotar os russos por 3-2 na decisão.

O Mais Esports preparou uma lista com os 8 campeonatos mais assistidos em 2021. O mundial de Free Fire lidera o top 8 com mais de 5.4 milhões de espectadores.

Palco do VALORANT Champions 2021 durante a final - partida que teve maior pico de audiência da competição
Palco do VALORANT Champions 2021 durante a final – partida que teve maior pico de audiência da competição (Foto: Lance Skundrich/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports