VALORANT Champions: “Vamos amassar”, projeta mwzera com a Keyd

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
October 25, 2021

mwzera, acostumado a jogar de duelista, inicialmente exercerá uma função nova no elenco da Vivo Keyd durante o VALORANT Champions. No entanto, a mudança não tira a confiança do jogador para o torneio mundial.

“Que mané ganhar experiência, nós vamos amassar. Vamos para ganhar essa porra”, disse mwzera em live nesta segunda-feira (25) após ser oficializado como o reforço da Keyd para o VALORANT Champions.

Antes da competição, a Keyd irá passar por um bootcamp por um mês já na Europa. Este período será essencial para a adaptação de mwzera, que irá assumir o papel de iniciador ao menos nas primeiras experiências com o time.

Continue após a publicidade

“Fui chamado para entrar no lugar do ntk e, na maioria dos mapas, vou estar jogando de iniciador. Talvez em alguns mapas jogue como flex com a Skye ou outro agente dependendo do meta. Isso para mim não é problema. A princípio vou jogar mais como iniciador. Estou spammando Sova, estou focando na mecânica do agente. O time está me ajudando muito. Conforme formos treinando e vendo o que é melhor, vamos adaptando. Não vai ser algo engessado, mas a princípio é mwzera main Sova. Vai ser um desafio para mim e querendo ou não é um estilo de jogo que eu gosto, eu me sinto confortável”, disse mwzera.

Questionado pelos espectadores, mwzera disse que “não faz ideia” porque ntk deixou a equipe. Antes do VALORANT Masters Berlin, o site Canaltech noticiou que ntk agrediu a ex-namorado em 2015 e pagou fiança de R$ 2 mil para ser liberado. Em 2017, o jogador foi sentenciado a seis meses de prisão em regime aberto.

mwzera também comentou sobre seu vínculo com a Gamelanders: “É só um empréstimo, ainda sou jogador da Gamelanders e fui emprestado para o Champions, então assim que acabar continuarei sendo um jogador da Gamelanders”, finalizou.

O VALORANT Champions será realizado entre os dias 2 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, na Alemanha. 16 times disputarão o título do primeiro mundial da modalidade.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!