Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT CHAMPIONS: Vikings perde para a Team Secret e está eliminada

Bruno Rodrigues
publicado em 7 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

A Vikings perdeu para a Team Secret por 2-0 no VALORANT Champions nesta terça-feira (7) e foi eliminada da competição. Com o resultado, o Brasil não terá nenhum representante nos playoffs do mundial de Valorant.

O primeiro mapa foi a Haven, de escolha da própria TS. Ele terminou 13 – 6 para a Team Secret. O destaque da rodada foi DubsteP, que jogando de Jett fez estrago e terminou com 24 abates e com uma pontuação média de combate de 432.

A escolha da Vikings para o segundo mapa foi a Icebox, onde a Team Scret novamente foi superior. A equipe asiática aplicou um 13-7 no time brasileiro e fechou a série em 2 a 0, avançando para os playoffs e eliminando Sacy e companhia.

Sutecas, jogador da Vikings (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Desempenho da Vikings do VALORANT Champions

A Vikings foi o time brasileiro com melhor desempenho no torneio. Eles venceram a Crazy Raccon por 2-0 logo na estreia do campeonato, e com isso avançaram na chave superior. Contra a Gambit, os brasileiros perderam por 2-1, e com isso caíram na chave eliminatória contra a Team Secret, onde foram novamente derrotados, desta vez por 2 a 0.

Além da Vikings, também tivemos a FURIA e Vivo Keyd, que foram eliminadas pela KRU e X10, respectivamente. Confira a cobertura completa do VALORANT Champions aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports