Mais uma grande organização brasileira entrará no competitivo de VALORANT em breve. Neste domingo (3), Nicolle “Cherrygumms”, CEO da Black Dragons, publicou em suas redes sociais que a BD está de olho no cenário competitivo do FPS da Riot Games e pretende investir na modalidade em breve.
Fiquei de olho bem aberto nesse #VCTGameChangers
A próxima modalidade que a BD vai entrar, e que será bem em breve, será Valorant.
Tanto no feminino, quanto no VCT.
Estamos analisando o mercado, então sugestões são sempre bem-vindas.
👀👀👀
— Nicolle Merhy (@Cherrygumms) July 3, 2022
“A próxima modalidade que a BD vai entrar, e que será bem em breve, será VALORANT. Tanto no feminino, quanto no VCT. Estamos analisando o mercado, então sugestões são sempre bem-vindas”.
Caso a entrada da Black Dragons no VALORANT se confirme, será a segunda vez que a organização investe no FPS da Riot Games. Em 2020, a BD chegou a entrar no cenário com sua equipe de Point Blank, porém o projeto não conseguiu o sucesso esperado e chegou ao fim rapidamente. A organização nunca teve um time feminino da modalidade.
Vale lembrar que recentemente Cherrygumms adquiriu 100% da Black Dragons e por conta disso está a frente de todas as decisões da organização. A CEO da BD também está concorrendo ao prêmio de personalidade do ano no Esports Awards 2022, considerado o “oscar dos esports”.
Veja também: LOUD estreia contra a KRÜ pelo Masters Copenhagen 2022