A janela de transferências do VALORANT começou agitada: Chronicle é o novo reforço da Team Vitality. A saída do russo da Fnatic foi confirmada neste sábado (25), encerrando um ciclo de três anos recheado de conquistas.
O anúncio oficial da nova equipe surpreendeu os fãs e também gerou incômodo interno. Sam Mathews, fundador e CEO da Fnatic, criticou abertamente a forma como a Vitality revelou a contratação. Segundo ele, a decisão foi tomada nas últimas 24 horas, e não houve tempo adequado para uma despedida oficial do clube.
0 class with this post guys.
Next time work with Fnatic to announce these things.
Fans. Sorry you had to find out like this. It was only decided in the last 24 hours. Our good bye post will be coming up.@chronicleEZ love you man. I know this isn’t on you. Will share… https://t.co/ucYcM5g02N
— Sam Mathews (@sammathews) October 25, 2025
Zero classe com esse post, pessoal. Da próxima vez, trabalhem com a Fnatic para anunciar essas coisas. Fãs, desculpem por descobrirem assim. A decisão foi tomada nas últimas 24 horas
Apesar do tom duro, o CEO eximiu o jogador de culpa:
Chronicle, te amo, cara. Sei que isso não é culpa sua. Vamos compartilhar nossas palavras em breve.
Em declaração, Chronicle também se despediu da Fnatic:
Tenho orgulho de ter chamado a Fnatic de casa por três anos. Foi uma jornada incrível. Obrigado por me receberem.
Na Vitality, Chronicle reencontrará Derke, ex-companheiro de Fnatic. Juntos, os dois conquistaram títulos como o VCT LOCK//IN São Paulo e o Masters Tokyo 2023, além de vice-campeonatos no Masters Toronto e no Champions 2025.
- Veja também: Less deve voltar a jogar com Saadhak em nova equipe







