VALORANT: Cloud9 vence Last Chance NA e vai ao Champions

Valorant
De:Pedro Mitke-
October 31, 2021

A Cloud9 está classificada para o VALORANT Champions. Neste domingo (31), a equipe norte-americana venceu a Rise por 3 a 0 na grande decisão do Last Chance Qualifier NA e ficou com a última vaga da região para o mundial do FPS da Riot, marcado para acontecer em dezembro na Alemanha.

Para chegar na decisão do Last Chance Qualifier NA, a Cloud9 superou a Version1 pela chave superior, porém acabou sendo derrotada pela Rise e caiu para a chave inferior. Sem poder perder novamente, os norte-americanos venceram Gen.G, XSET e 100Thieves, avançando para a grande final, onde reencontrariam a Rise.

O primeiro mapa da decisão foi Breeze e o confronto foi equilibrado, porém no fim a Cloud9 levou a melhor por 13-8 e abriu 1 a 0. Na sequência, os times seguiram para a Split, onde a C9 atropelou a Rise, vencendo por 13-0 e ficando a uma vitória do mundial. Na Bind, novamente o duelo foi acirrado, mas a equipe de Anthony “vanity” foi superior, fechando o jogo em 13-11, a série em 3 a 0 e se classificando para o VALORANT Champions.

O VALORANT Champions acontecerá entre os dias 2 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão 16 equipes batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação que ainda não foi revelada pela desenvolvedora.

Veja também: Confira as habilidades do novo agente Chamber

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!