As equipes participantes do VCT Lock In receberão uma bolada da Riot por conta das vendas da coleção exclusiva do evento. Nesta terça-feira (7), a desenvolvedora anunciou que arrecadou mais de 10 milhões de dólares que serão distribuídos entre os 32 times que disputaram a competição internacional de VALORANT em São Paulo.
Through the support of the community, the LOCK//IN Bundle has raised more than $10M for #VCT 2023 teams! pic.twitter.com/faXBC4Jf3u
— VALORANT Champions Tour (@ValorantEsports) March 7, 2023
Se o valor arrecadado for distribuído igualmente para cada um dos times, eles receberão aproximadamente 312 mil dólares, o equivalente a 1,6 milhão de reais na cotação atual. A coleção do VCT Lock In contou com a faca Misericórdia, além de um spray temático da Raze e cards focados nas três ligas das franquias.
Essa não é a primeira vez que a Riot repassa um valor considerável para as equipes que disputaram um evento internacional de VALORANT. No Champions 2022, mais de 16 milhões de dólares foram arrecadados e distribuídos entre os times participantes do mundial.
Veja também: Xand deixará a KRÜ, que quer o retorno de keznit, diz site