VALORANT: Com Showliana, Evil Geniuses anuncia time feminino ex-Dignitas

VALORANT: Com Showliana, Evil Geniuses anuncia time feminino ex-Dignitas

A Evil Geniuses anunciou na tarde desta quinta-feira (4) seu novo elenco feminino de VALORANT. O elenco ex-Dignitas conta com a presença de Showliana, única brasileira na equipe. Esse é o segundo elenco do FPS da EG, que também tem uma equipe masculina.

Além da brasileira, a equipe terá a IGL EMUHLEET, rain, theia e Stefanie. O comando técnico da equipe de VALORANT da Evil Geniuses ficará a cargo de potter.

No seu Twitter, Showliana agradeceu a Dignitas, sua antiga casa, e disse que irá sentir falta das pessoas que trabalham com ela na organização. “Entrar na Dignitas foi um passo gigante na minha carreira e nunca vou conseguir agradecer o suficiente pelas portas que eles abriram na minha vida”, disse.

A brasileira continuou: “Muito obrigada pelos dois anos. Vou sentir falta de todas as pessoas incríveis que conheci lá. Muito animada pro que tá vindo”, finalizou.


Continue depois da publicidade

Showliana agora é jogadora de VALORANT da Evil Geniuses. Foto: Divulgação/EG

Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias