Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Riot Games mostra como funcionará a loja do game

Bruno Martins
publicado em 1 de maio de 2020
Valorant

Na última quarta-feira (29), a Riot Games divulgou um comunicado que fala sobre o funcionamento da loja de Valorant e também do conteúdo cosmético do jogo.

valorant
(Foto: Riot)

Foi revelado que nem todos os Agentes estarão disponíveis no começo do jogo. Segundo o comunicado, o jogador poderá habilitar novos Agentes, skins, cards de jogador e sprays concluindo os Contratos de Agentes.

Além disso, skins de armas poderão ser habilitadas na loja do game fazendo uso do VALORANT Points. Essas skins poderão ser evoluidas em um tema específico e para isso serão utilizadas a Radianite Points.

O VALORANT Points é moeda usada para habilitar conteúdos e poderão ser comprados com dinheiros de verdade no cliente do jogo.

A loja de Valorant

Segundo o comunicado, a loja “alterna skins de armas e confronto em duas seções: Destaques e Ofertas”. ‘Destaques’ irá mudar os itens a cada duas semanas e a ‘Ofertas’ trocará a cada dois ou três dias.

Valorant
Valorant, novo FPS da Riot Games. Foto: Divulgação

O jogador poderá obter skins de armas fazendo uso de Contratos e também pelo Passe de Batalha. As skins não irão alterar o balanceamento do jogo: as armas continuarão com a mesma mecânica.

Contratos

O comunicado afirma que que os jogadores terão dois espaços para o Contrato e todas a experiência recebida pelo jogador irá ser aplicada igualmente nos dois espaços disponíveis. Segundo a Riot, ão é necessário priorizar uma habilitação de Agente em detrimento de recompensas do Passe de Batalha”.

valorant
Agentes de Valorant, novo FPS da Riot Games. Foto: Divulgação

O Espaço 1 será ocupado por um “passe de familiarização ou um Contrato de Agente”. Ao terminar o passe de familiarização, o jogador desbloqueia dois Agentes de sua escolha. Após o término, será possível equipe um Contrato de Agente e ganhar recompenhas exclusivas àquele Agente em questão.

O Contrato de Agente irá ter 10 tiers “que, quando cumpridos, trazem recompensas que incluem todo tipo de item especial — mas, acima de tudo, um novo Agente”, segundo a Riot.

Já o Espaço 2 será o ocupado pelo Passe de Batalha de Valornt, ou Contrato de História, como diz a Riot Games. Durante o progresso desse espaço, o jogador será recompensado pelo caminho. O Passe de Batalha estará disponíveis no lançamento do game.

Veja também: Valorant: CEO da Complexity afirma que jogadores pedem salário de R$ 100 mil

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports