×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Breach no VALORANT: dicas de como jogar, habilidades e mais

Valorant

Breach é um agente do VALORANT da função iniciador, conhecido por suas habilidades de destruição cinética que podem abalar e controlar o campo de batalha. Com seus poderosos jatos sísmicos, Breach pode desestabilizar a defesa inimiga, facilitando o avanço da sua equipe.

Originário da Suécia, Breach é ideal para jogadores que gostam de iniciar confrontos e criar oportunidades para sua equipe com grandes explosões e controle de área.

Breach, o homem-biônico sueco, dispara poderosos jatos cinéticos para forçar a abertura de um caminho pelo território inimigo. O dano e a interrupção que ele causa garantem que nenhuma luta seja justa.

Assista ao trailer de Breach:

Habilidades do Breach no VALORANT

Estopim (Q)

EQUIPE uma carga cegante. DISPARE a carga para armar um jato de ação rápida pela parede. A carga é detonada, cegando todos os jogadores que estiverem olhando para ela.

Falha Tectônica (E)

EQUIPE um impacto sísmico. SEGURE O DISPARO para aumentar a distância. SOLTE para iniciar o terremoto, estonteando todos os jogadores na zona e numa linha reta até a zona.

Pós-Choque (C)

EQUIPE uma carga de fusão. DISPARE a carga para armar um jato de ação lenta pela parede. O jato causa muito dano a todos que estiverem na área de efeito.

Onda Trovejante (X)

EQUIPE uma carga sísmica. DISPARARE para lançar um terremoto em cascata por todo o terreno num grande cone. O terremoto estonteia e derruba todos que estiverem na área de efeito.

Dicas para jogar de Breach no VALORANT

Use a Falha Tectônica para abrir espaço

Para jogar de Breach de forma eficaz no VALORANT, a comunicação e a coordenação com sua equipe são essenciais. Use a habilidade Falha Tectônica para atordoar grupos de inimigos, garantindo que seus companheiros de equipe possam avançar ou se defender com segurança.

Fique de olho no minimapa e aproveite as oportunidades para atordoar os inimigos à distância, especialmente quando seus aliados estão em combate. Combine esta habilidade com agentes que possuem alta mobilidade, como Jett ou Raze, para maximizar o impacto, permitindo que eles se aproveitem da desorientação dos inimigos e garantam abates rápidos.

Treine boas flashs com Estopim

A habilidade Estopim de Breach é uma ferramenta poderosa para desestabilizar os inimigos e permitir que sua equipe domine o campo de batalha. Ao usar essa habilidade, tente posicionar o flash nas bordas da tela dos oponentes em vez de diretamente à frente deles. Isso torna mais difícil para eles desviarem a tempo.

Após lançar o flash, dê um tempo extra antes de espreitar para atirar, ampliando seu ângulo de visão e surpreendendo os inimigos que esperam um ataque direto. Trabalhar em conjunto com um aliado que pode capitalizar imediatamente após o flash, como um Duelista, aumenta significativamente suas chances de sucesso.

Sua ult pode mudar o rumo do round

A ultimate Onda Trovejante de Breach é uma habilidade que pode mudar o rumo do jogo, especialmente durante tomadas ou retakes de sites. Use-a para atordoar inimigos em grandes áreas, deslocando-os e tornando-os vulneráveis. Lembre-se de prestar atenção aos sons após a ativação da ultimate, pois ouvir os inimigos caindo ao chão pode revelar suas posições exatas.

Além disso, tenha cuidado com os ângulos próximos que não foram atingidos pela ultimate, pois inimigos escondidos nesses locais podem contra-atacar. Utilize Onda Trovejante em momentos críticos, mesmo em situações de 1v1, para garantir a vitória em rodadas decisivas.

Imagem do campeão Breach no VALORANT
(Imagem: Divulgação/Riot)

Dúvidas comuns sobre o Breach

Qual a função do Breach no VALORANT?

No VALORANT, Breach realiza a função de iniciador.

Qual o país do Breach no VALORANT?

Breach é um agente da Suécia.

Qual a nacionalidade do Breach no VALORANT?

Breach é um agente sueco.

Quando o Breach foi lançado no VALORANT?

O Breach foi lançado no dia 07/04/2020. Ele faz parte do conjunto de campeões que estava no Beta do VALORANT.

Quem é o dublador do Breach no VALORANT?

O dublador do Breach no VALORANT é Nestor Chienesse, que também fez a voz do Sherlock Holmes.

VALORANT Breach

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 29 de junho de 2024 • Editado há 14 dias

Matérias Relacionadas
Valorant
Como ativar o chat de voz no VALORANT
Valorant

Como ativar o chat de voz no VALORANT

Veja os atalhos para ativar o chat de voz no VALORANT. Veja também como configurar para usar letras diferentes e até desligar o recurso.

Há 1 dia
Valorant
Como comprar skin no VALORANT: passo a passo 2024
Valorant

Como comprar skin no VALORANT: passo a passo 2024

Aprenda a como comprar skins no VALORANT com o nosso passo a passo completo e totalmente atualizado. Veja também como comprá-las com desconto!

Há 1 dia
Valorant
Champions 2024: Mundial de VALORANT terá premiação milionária
Valorant

Champions 2024: Mundial de VALORANT terá premiação milionária

A premiação do maior campeonato de VALORANT do ano, o Champions 2024 foi revelada na última semana. O mundial acontecerá na Coreia do Sul.

Há 2 dias
Valorant
Como dar remake no VALORANT? Veja o comando no chat
Valorant

Como dar remake no VALORANT? Veja o comando no chat

Aprenda a como dar remake no VALORANT e pare de jogar suas partidas com um jogador a menos! Veja o comando do chat.

Há 2 dias
Valorant
VALORANT: Qual a pior função do jogo? Comunidade debate
Valorant

VALORANT: Qual a pior função do jogo? Comunidade debate

Atualmente o VALORANT conta com quatro classes de agentes, sendo elas: duelista, iniciador, controlador e sentinela.

Há 2 dias
Valorant
VCT Americas 2024: “Cena brasileira vai sofrer, essa é só a primeira parte”, diz caster gringo
Valorant

VCT Americas 2024: “Cena brasileira vai sofrer, essa é só a primeira parte”, diz caster gringo

Os casters gringos falaram da situação da LOUD após ficar de fora do Champions 2024 e também sobre a queda do cenário brasileiro no VALORANT.

Há 3 dias

















































Campeonatos Atuais