- Publicidade -

O lançamento de Valorant, o novíssimo FPS da Riot Games, pode ser comprometido pela pandemia de coronavírus. O aviso foi dado pela própria chefe da equipe do game, Anna Donlon, em um vídeo publicado no canal oficial do game.

“A maior prioridade é garantir que os desenvolvedores de Valorant e nossos parceiros do mundo todo estejam seguros”, explicou a produtora. “Por enquanto, continuamos otimistas com o lançamento neste inverno, mas é só o começo e, a cada semana, surgem novos desafios. Lembram-se da infraestrutura que mencionamos? Uma infraestrutura tão ambiciosa quanto a nossa requer muitas viagens e envios físicos de servidores, duas coisas que certamente foram afetadas pela pandemia”, cita.

Você acompanha o anúncio integral no vídeo logo abaixo, com legendas em português.

Outro ponto em risco, segundo Donlon, é o controle de qualidade, já que vários testes são feitos pelo globo e a pandemia pode atrasar esse processo. Isso também afetou a capacidade de lançar o Beta Fechado para o máximo de jogadores e em várias regiões — mas já sabemos que o Brasil receberá a fase de testes em breve.

E aí, como está a expectativa para o lançamento do FPS da Riot Games?

Mais notícias de Valorant

Os últimos dias foram recheados de notícias a respeito de Valorant. Confira nossa seleção com as principais na lista logo abaixo!