VALORANT: Cruzeiro entra no cenário feminino

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
June 10, 2021

O Cruzeiro chegou ao VALORANT. A equipe investiu no cenário feminino do FPS da Riot Games ao contratar o elenco da FREEZADA. A organização ainda não oficializou a contratação, porém a Riot Games revelou o acordo.

A escalação da FREEZADA era a única que não contava com uma organização. De acordo com texto publicado pela Riot Games, a equipe jogará o Game Changers Series já pelo Cruzeiro.

Cruzeiro VALORANT Freezada
Escalação do Cruzeiro em texto da Riot Games (Imagem: Reprodução)

Nas redes sociais, o Cruzeiro Esports soltou uma prévia do anúncio oficial no qual diz que a equipe estará presente no VCT Game Changers. Como o torneio oficial começa nesta quinta-feira (10) às 17h, espera-se que a oficialização seja realizada em breve.

Depois de romper com a Eflix em março, o Cruzeiro anunciou o retorno aos Esports no início de junho. A equipe confirmou a participação nas modalidades de CS:GO (com elenco feminino e masculino), VALORANT, Free Fire, FIFA e PES.

O Game Changers Series será o primeiro grande torneio do VALORANT feminino no Brasil. O campeonato terá premiação total de R$ 100 mil e contará com 8 equipes. A FREEZADA se classificou à competição na sétima colocação com 45 pontos.

Veja também: Daiki aponta inovação como receita para o sucesso da Gamelanders Purple