VALORANT: Dephh fala de saída da Sentinels: “Não funcionou como imaginávamos”

VALORANT: Dephh fala de saída da Sentinels: “Não funcionou como imaginávamos”

Na última semana, a Sentinels fez uma importante mudança em sua escalação de VALORANT e o capitão dephh deixou o time. Ex-líder da equipe dentro do servidor, o britânico comentou sobre sua saída através das redes sociais, agradeceu os companheiros e disse que as coisas acabaram não acontecendo do jeito que o time esperava.


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

A equipe não funcionou como imaginávamos, e assumo parte da responsabilidade por isso. Gostaria de agradecer ao Zekken, SyykoNT, Kaplan, Spark, pANcada, Marved, TenZ e Sacy. Os garotos são muito talentos e espero que se encontrem. Agora, estou livre no mercado e vou tirar um tempo para pensar o que farei a seguir.

Depph fazia parte da Sentinels desde outubro de 2022. Ele participou de apenas três torneios com a escalação: o Ludwig x Tarik Invitational, onde a equipe terminou em terceiro lugar, o VCT Lock In, que o time foi eliminado ainda na primeira rodada e parte do VCT Americas 2023.

Sem dephh, a Sentinels segue sonhando com uma vaga nos playoffs do VCT Americas 2023. Atualmente 3-5, a equipe norte-americana enfrentará a FURIA pela última rodada da competição no próximo sábado (20), às 16h.

Para se classificar, a vitória contra a FURIA é necessária. Além disso, a equipe norte-americana precisa torcer por uma derrota da 100 Thieves ou da Evil Geniuses para ter chances de avançar na competição.

Confira a cobertura completa do VCT Americas 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato e outras informações aqui no Mais Esports. 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: Dephh fala de saída da Sentinels: “Não funcionou como imaginávamos” - Mais Esports