- Publicidade -

Valorant será lançado oficialmente nesta terça-feira (2) e novidades do FPS da Riot Games seguem sendo reveladas. Em uma entrevista realizada pela ESPN norte-americana, os desenvolvedores do jogo comentaram sobre o novo modo batizado de “Spike Rush”, a nova agente Reyna e a chegada do battle pass ao game.

Valorant
(Foto: Riot Games)

NOVO MODO DE JOGO

Batizado de Spike Rush, o novo modo de jogo será curto e mais casual. De acordo com os desenvolvedores, ele terá uma duração de aproximadamente 8 a 12 minutos e utilizará os mesmos conceitos de uma partida competitiva, mas com algumas mudanças que não foram reveladas

“Nós criamos esse modo de jogo pensando que o jogador acabou de jogar uma partida competitiva que foi bem estressante e agora precisa relaxar. Mas ao mesmo tempo não queríamos que ele fosse tão diferente do modo de jogo convencional, então ele utiliza dele com algumas mudanças”, revelou Joe Ziegler, um dos desenvolvedores de Valorant.

BATTLE PASS

O primeiro battle pass de Valorant chegará ao jogo custando 1.000 Valorant Points ou aproximadamente 10 dólares. Os desenvolvedores não revelaram o que está incluso no pacote, mas afirmaram que uma versão gratuita do passe também estará disponível para quem optar por não gastar.

“Nós sempre quisemos criar algo com nosso battle pass que providenciasse aos nossos jogadores uma tonelada de conteúdo que eles pudessem ganhar, algo que realmente os recompensaria pelo seu tempo investido no jogo. Tem muito conteúdo exclusivo no passe de batalha”.

NOVA AGENTE

Os desenvolvedores ainda comentaram um pouco sobre Reyna, a nova agente de Valorant. Os criadores compararam a mexicana com Jett, então pode-se esperar uma personagem agressiva e criadora de oportunidades.

“O jeito de se jogar com Reyna é parecido com o da Jett. Você não pode correr em direção a cinco jogadores e achar que vai vencer, você definitivamente tem que criar uma armadilha que está sendo preparada. Você tem que pensar como vai dividir seus oponentes, a melhor opção será tentar separar os oponentes”.

Valorant será lançado oficialmente no dia 2 de junho com a inclusão de um novo mapa, um novo agente e um novo modo de jogo.

Veja também: Sage e Raze são nerfadas no patch de lançamento, confira as mudanças.