Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Desenvolvedores atropelam profissionais de outros jogos em showmatch no beta

Pedro Mitke
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
Valorant

Atletas profissionais de FPSs como CS:GO, Overwatch e Rainbow Six tem uma grande vantagem contra jogadores “comuns” em Valorant, mas eles ainda estão longe de conseguirem superar os desenvolvedores do jogo. Isso porque os criadores do novo game da Riot atropelaram os prós em um showmatch realizado na última quarta-feira (8).

Valorant
(Foto: Riot Games)

O confronto contou com a equipe de streamers e jogadores profissionais batizado de Loaded.gg, que tem em seu quinteto Summit1g, Fl0m, shroud, Dizzy e Skadoodle. O duelo foi contra o time de desenvolvedores Volcano, NTT, Penguin, Excal e Nick Wu, que não tomou conhecimento dos seus adversários.

Sem muita dificuldade, os desenvolvedores venceram o confronto por 2 a 0 com os placares em 13-5 e 13-2. Apesar de não terem uma mira tão boa quanto a dos profissionais, os criadores do jogo mostraram que conhecem muito bem as habilidades dos agentes e suas melhores combinações, além de um amplo entendimento dos mapas e de suas rotações.

A versão completa de Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020. O beta fechado para as regiões da América do Norte e da Europa já está em andamento.

Veja também: Data de início do beta fechado de Valorant no Brasil é revelada.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports