Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Design das armas estão muito parecidos, comentam jogadores

Victor Hugo Porto
publicado em 8 de abril de 2020, editado há 2 anos
Valorant

O beta fechado de Valorant foi liberado para o servidor norte-americano e europeu na última terça-feira (7). Alguns usuários que tiveram acesso ao game reclamaram da similaridade das armas.

Em um post no Reddit, um jogador comentou a situação: “Diversas armas são muito parecidas no sentido de design e cor. Não acho que seja um grande problema já que não é dá para reparar muito na arma do oponente, mas seria ótimo se as armas tivessem uma skin base ou um modelo específico. Ajudaria muito na distinção das armas”.

O usuário citou o CS:GO como exemplo, que há cores diferentes para cada arma, além de formatos variados. “As armas de Valorant são, no geral, pretas com detalhes amarelos”, completou. Diversos outros usuários concordaram com a reclamação. Um inclusive disse que precisa olhar com cautela para saber qual arma está escolhendo.

Valorant
(Imagem: Riot Games/Divulgação)

Já foi confirmado que o game terá diversas skins para as armas e alguns fãs já encontraram os arquivos das customizações.

Valorant é o novo FPS da Riot Games e deve ser lançado no final do primeiro semestre de 2020. Veja todas as informações que já foram divulgadas sobre o jogo:

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports