VALORANT: Dev confirma que jogo receberá sistema de replay

VALORANT: Dev confirma que jogo receberá sistema de replay

O VALORANT está prestes a receber um sistema de replay – a informação é da líder de desenvolvimento do FPS, Anna Donlon. A rioter contou em seu Twitter que além do que já havia sido divulgado no início da temporada, como a criação de novas armas corpo-a-corpo, outras coisas estão em desenvolvimento.

De acordo com Donlon, nesta sexta (27) haverá um AMA no Reddit em que os devs conversarão com a comunidade sobre o que está por vir no jogo. Dentre os assuntos que serão abordados estão o próprio sistema de replay, novas atualizações, servidores, agentes e novidades relacionadas ao LOCK//IN, que acontece em São Paulo em fevereiro.

A líder ainda disse que, em geral, o time não gosta de compartilhar coisas que não tenham detalhes prontos para serem divulgados, como datas, para não gerar expectativas que não possam ser atendidas. Ainda assim, ela falou que quer estar mais em contato com a comunidade.

Veja também: bizerra fala sobre emoção ao receber uniformes da Liquid