VALORANT: Dragonite é o novo jogador da Rise

Valorant
De:Pedro Mitke-
June 23, 2021

Matheus “dragonite” está de casa nova. Nesta terça-feira (22), a Rise Gaming anunciou a contratação do jogador que estava sem time desde que deixou a escalação de VALORANT da Vorax no final de maio, quando a organização decidiu liberar a equipe para ouvir outras propostas.

Dragonite começou sua carreira no VALORANT representando a Bottom Fraggers, que pouco tempo depois se tornou a Fusion Fraggers. O início do time no FPS da Riot foi muito bom e a conquista de títulos relevantes na época como a da Fusion New Rivals e da Esportsmaker Spike Series chamaram a atenção da Vorax, que adquiriu a line-up em novembro de 2020.

Em 2021, o time caiu muito de rendimento e não conseguiu replicar as boas performances que teve no ano anterior, ficando de fora inclusive de torneios importantes do Valorant Champions Tour. Em maio, o time decidiu se separar e dragonite foi testado na Rise, tendo  inclusive participado da seletiva para a Ultimasters AOC pela equipe. O jogador agradou e foi oficializado na organização nesta terça-feira.

Com a entrada de dragonite, confira como ficou o elenco de VALROANT da Rise:

  • Matheus “dragonite” Matos
  • Gustavo “GuhRVN” Ferreira
  • León ”leonzhett” Negrin
  • Gabriel Luiz “bezn1″ da Costa
  • Augusto “Hollisss” Pansarim (Coach)

Veja também: Veja o patch notes para o Ato 3 de VALORANT