Estrela da OpTic em 2022, yay se juntou à Disguised no início de abril para disputar o Challengers norte-americano, porém os resultados do time tem sido decepcionantes. Fora dos playoffs e sem chances de classificação para o Ascension Américas, o melhor do mundo do ano passado desabafou sobre a situação em suas redes sociais.
ive never been so depressed i think in my entire life
the mistakes that are happening on this team are things in which im 99% sure ranked players could do better, and its actually pathetic that we are “salaried professionals”
im donating my last paycheck to charity since I…
— yay (@yay) June 5, 2023
Eu acho nunca estive tão deprimido em toda a minha vida. Os erros que estão acontecendo nesta equipe são coisas em que tenho 99% de certeza de que os jogadores das ranqueadas poderiam fazer melhor, e é realmente patético que somos considerados profissionais assalariados. Estou doando meu último salário para caridade já que eu não mereço.
A Disguised terminou sua participação no Challengers NA em último lugar. A equipe de yay não conseguiu vencer nenhuma partida e finalizou sua campanha com um recorde de 0-5, ficando de fora dos playoffs.
Antes de se juntar à Disguised, yay assinou com à Cloud9 em outubro de 2022, aproximadamente um mês após sua saída da OpTic. O norte-americano disputou apenas duas partidas pelo seu antigo time, uma vitória contra a Paper Rex e uma derrota diante da DRX, ambas válidas pelo VCT Lock In.
O norte-americano competiu no CS:GO por muitos anos, mas foi no VALORANT onde sua carreira decolou. Yay brilhou pela OpTic em 2022 e conquistou o Masters Reykjavík pela equipe, além de ter terminando o Champions e uma edição do VCT NA em segundo lugar.