Apesar de ter deixado a LOUD no final do ano passado para se juntar à Sentinels, pANcada ainda mantém uma forte relação com seus ex-companheiros e tem muito carinho pela organização. O controlador afirmou que segue em contato direto com os outros campeões mundiais de 2022 e acredita que o laço formado pelo quinteto não será facilmente quebrado.
A gente direto zoa os uns aos outros e manda mensagem. O aspas quando me vê já chegando dando um abraço. Assim que ele viu que ia morar no mesmo prédio que eu ele já mandou mensagem brincando. É sempre bom ter o pessoal por perto para resenhar, fica bem mais fácil e mais legal. É um laço para sempre, não tem como quebrar do nada, disse o jogador em entrevista ao Flow Games.
O carinho da torcida da LOUD é muito grande. É muita gente te abraçando, é bizarro. Você se sente um jogador de futebol porque eles te tratam como se fosse um. Foi um baque para mim e foi só aumentando. Quando o pessoal vem pedir para tirar foto comigo ainda fico até meio sem graça.
TIME UNIDO AJUDOU A LOUD A DOMINAR O BRASIL
Com todos os jogadores na mesma página, a equipe da LOUD de 2022 se tornou muito unida. A amizade entre os jogadores foi algo que foi crescendo no decorrer do ano e ajudou a equipe a alcançar um nível ainda maior. Além disso, como os atletas estavam focados em se provar e trabalharam de forma intensa para isso, os resultados aconteceram de forma natural.
A gente era muito junto. Querendo ou não a gente passava o dia inteiro junto, então se nós não gostássemos um do outro como eu ia olhar para cara deles o dia todo? Querendo ou não, tínhamos que nos abrir uns para os outros. A gente sempre juntava o time em um roda e soltava algumas verdades. Tem que ter momentos de falar as verdades e de ouvir. Para um time ser unido, ele tem que passar por todo esse processo.
A gente esperava que ia vencer o VCT Brasil, mas que a gente ia dominar e nem perder no Brasil não. Todo mundo queria a mesma coisa e tinha um foco absurdo para ganhar. E você pega dois meninos novos querendo se firmar no cenário, eu que já jogava fazia muito tempo querendo dar a volta por cima, e dois caras que estavam jogando os internacionais e perdendo, mas que queriam muito vencer e colocar o Brasil no topo. Os cinco queriam demais. A gente treinava muito e dava o nosso melhor.
A Sentinels de pANcada estreia no VCT Americas no dia 1 de abril. A equipe norte-americana enfrentará a 100 Thieves pela primeira rodada da competição, que será realizada em Los Angeles, Estados Unidos.
PANcada é um dos jogadores com a mira mais afiada do cenário mundial de VALORANT. Pela LOUD, o controlador conquistou duas edições do VCT Brasil, além de ter sido vice do Masters Reykjavik 2022 e campeão do Champions, o mundial do FPS desenvolvido pela Riot Games.