A Evil Geniuses está próxima de oficializar seu retorno ao cenário inclusivo de VALORANT. Segundo apuração do THESPIKE Brasil, a organização norte-americana tem acordo encaminhado para contratar a lineup formada por lissa, srN, sayuri, allie e vii.
O elenco é comandado pela coach bebe, ex-KRÜ, e aguarda apenas a assinatura de contrato para que o anúncio seja oficializado. A expectativa é que tudo seja concluído antes do início do Game Changers Brazil Stage 1.
O trio lissa, srN e sayuri atuava anteriormente pelo MIBR GC. Já allie e vii completaram a formação criada especificamente para a atual temporada competitiva.
Evil Geniuses não foi a única organização de fora a ter interesse na lineup
Outras duas organizações estrangeiras também demonstraram interesse na lineup. A ORA Esports chegou a avançar nas negociações, enquanto a Team Vitality abriu conversas, mas optou por não seguir com o acordo.
Retorno da organização ao cenário inclusivo
Se confirmada, a movimentação marca a volta da EG ao cenário inclusivo de VALORANT após quase dois anos e meio. A última participação da organização foi em 2023, quando acabou eliminada pela Liquid no Game Changers Championship realizado em São Paulo.
O resultado mais recente da lineup foi a terceira colocação no Game Changers Brazil Kickoff 2026. A equipe caiu na final da chave inferior diante da Team Liquid Brazil, que posteriormente foi a campeã da competição.







