Apesar de ser uma fonte sólida de pontos de experiência, a Riot Games não está satisfeita com o estado dos desafios semanais dentro de Valorant. De acordo com a desenvolvedora, completar determinadas tarefas demora mais tempo do que o necessário, além de algumas delas serem “bem chatinhas de concluir”.
Bora pra mais um Pergunte ao VALORANT. Se liga nas perguntas dessa semana:
▪️ Teremos mais desafios semanais?
▪️ Como estamos desencorajando as contas smurfs?
▪️ VALORANT terá um servidor de testes?Saiba todas as respostas em: https://t.co/DXuZqRdtNE
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) October 22, 2020
“O objetivo dos desafios semanais era fornecer uma boa quantidade de EXP e tornar a experiência de progressão mais divertida. Sinceramente, não estamos felizes com o estado atual deles, já que alguns demoram muito e são bem chatinhos de concluir. Também não é fácil criar missões interessantes sem incentivar comportamentos inadequados nas partidas (ex.: jogar só para ficar pegando orbes e usar a ult)”.
“Nossa estratégia de curto prazo será reduzir os requisitos de conclusão para a maioria dos missões desafios semanais no Ato III e retirar do jogo os que incentivam maus comportamentos. Essas mudanças, junto com a duração prolongada do Ato III, ajudarão a comunidade a progredir cada vez mais rápido no Passe de Batalha”.
“A longo prazo, estudaremos como manter a progressão de jogo interessante. Ainda é cedo para falar, mas temos uma ideia em mente que parece ser promissora”, disse a desenvolvedora no site oficial de Valorant.
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