Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT terá “escolha em cascata” para evitar instalock de agentes

Maximilian Rox
publicado em 11 de janeiro de 2022
Valorant

Os jogadores de VALORANT terão um sistema um pouco diferente de escolha de agentes em breve. Durante uma transmissão ao vivo na última segunda (10), um dos desenvolvedores citou que a equipe está trabalhando em uma “escolha em cascata” para evitar instalocks ao entrar em uma partida.

“Nós conversamos muito e viemos com uma ‘escolha em cascata’ de agentes”, explica o designer de VALORANT da Riot Games, Jon Walker. “O time terá uma ordem como primeira, segunda ou terceira escolha, como normalmente temos em um tipo de ‘proteção de pick'”, explica o desenvolvedor.

“O primeiro terá cerca de 15 segundos para escolher, ainda não definimos quanto tempo será ainda, mas ele pegará o primeiro agente. E se ele não pegar, vai pra segunda pessoa. Não será necessário pegar já de cara se você for o primeiro, você pode esperar um pouco, isso permite que a segunda ou terceira pessoa escolha”, completa.

No entanto, a equipe de desenvolvimento ainda não tem uma data fixa para quando esse sistema estreará no jogo, podendo estrear somente nos próximos episódios.

VALORANT Escolha Cascata

Nos últimos dias, a Riot Games revelou NEON, a próxima agente a estrear em VALORANT. Você pode conferir o trailer dela aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports