É comum os jogadores de VALORANT acompanharem suas métricas como K/D e porcentagem de HS para avaliar as habilidades. No entanto, a taxa de vitória e derrota com agentes específicos também é um ponto que assegura no processo.
Segundo o Blitz.gg, alguns agentes tiveram baixas taxas de vitórias em alguns ranques. Além disso, outros alternam de lugar a depender do elo.
De acordo com as estatísticas do Episódio 8, Ato 1, Harbor, Iso e KAY/O apresentam as piores taxas de vitória em VALORANT em todos os ranques, do Ferro ao Radiante. Neon e Yoru estão entre os cinco últimos nos ranques do Ferro 1 ao Diamante 3.
Aqui está a lista dos agentes com as piores taxas de vitória em VALORANT no momento
- KAY/O (44,9% por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Iso (46,3% por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Harbor (47% de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Yoru (48,3% por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Neon (49 por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Breach (48,9 por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
- Chamber (48,5 por cento de taxa de vitória, Ascendente Três)
Criar ângulos inesperados é bom com Harbor, mas ele não oferece muito valor à equipe em partidas ranqueadas, onde normalmente não jogamos com dois controladores.
Yoru e Iso são agentes situacionais. Se estiver tendo um dia ruim de mira, Iso não será útil. Yoru não funcion tão bem quanto os profissionais, então agentes peculiares se tornam um fardo na maioria dos casos.
Chamber está atualmente em uma posição desconfortável no VALORANT. Ele não é o sentinela dos sonhos de todos, nem um duelista eficaz. Embora esperemos outro buff de poder para o Chamber em breve, em um meta onde especialistas em armadilhas como Cypher e Killjoy existem, é difícil encontrar um valor semelhante com ele.