Após meses sempre em uma das últimas posições nas estatísticas de campeonato, Deadlock, penúltima agente lançada no VALORANT, recebeu melhorias na Atualização 7.10, como informou a Riot Games nesta terça-feira (14).
Lançamento da Deadlock no VALORANT
A sentinela estreou em junho deste ano, antes do Champions 2023 em agosto. Vale ressaltar que a gente não foi escolhida nenhuma vez. Deadlock também continua entre as últimas posições nas taxas de escolha de agentes em todos os rankings no jogo casual.
Deadlock não recebeu mudanças
Apesar de fazer outras alterações nos patches no episódio, com ajustes em vários agentes, como Cypher e Raze, a Riot não faz alterações na Deadlock há meses, mesmo com suas estatísticas ruins. Felizmente, Jeff Landa, líder da comunidade da Riot, confirmou nesta segunda-feira (13) a notícia que os jogadores estavam esperando: os buffs para Deadlock estão a caminho.
Deadlock changes. Patch 7.10. #VALORANT (follow our tiktok https://t.co/at6Qf08hvR) pic.twitter.com/uMA8rZlVah
— Jeff Landa (@JeffLanda) November 14, 2023
Em um vídeo nas redes sociais de Jeff, há uma tela dividida que apresenta as próximas mudanças em uma das habilidades de Deadlock: seu GravNet (C). No entanto, algumas das mudanças mostradas no vídeo são promissoras, especialmente para os jogadores que pretendem se tornar main Deadlock.
Mudanças da agente
Antes negligenciada e com estatísticas pouco impressionantes, Deadlock agora se destaca com uma habilidade que exige atenção e estratégia de ambos os lados do campo de batalha.
- Remoção Manual Necessária: Anteriormente, aqueles capturados na GravNet podiam dispersar o efeito saindo do raio da rede ou aguardando a expiração do efeito. Agora, a única maneira de dissipar os efeitos negativos é remover manualmente a rede.
- Efeitos Negativos Indefinidos: Qualquer jogador capturado pela GravNet agora sofre os efeitos negativos indefinidamente até que a remova, intensificando o impacto da habilidade na dinâmica do jogo.
- Aumento da Gravidade e Redução da Mobilidade: Os jogadores capturados pela GravNet experimentam agora um aumento da gravidade e uma significativa redução da mobilidade. Por exemplo, a distância da Brisa de Impulso (E) da agente Jett é agora notavelmente reduzida, adicionando uma camada estratégica às confrontações.
- Aumento do Tempo de Remoção: O tempo necessário para remover a GravNet foi aumentado de 0,85 segundos para 1,5 segundos. Essa modificação visa equilibrar a habilidade, tornando a retirada da rede uma tarefa mais desafiadora e estratégica.
- Aumento do Raio: O raio da GravNet foi expandido de 6 metros para 8 metros, tornando a habilidade mais eficaz em cobrir uma área maior do campo de batalha.
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