VALORANT: “Estava com muito medo”, diz Raafa sobre decisão de migrar

VALORANT: “Estava com muito medo”, diz Raafa sobre decisão de migrar

Nesta quarta-feira (27) o Mais Esports recebeu no 2v1 Podcast o bicampeão brasileiro do Challengers Brasil 2023Raafa. Antes de entrar no VALORANT, o IGL da Union era profissional de CS:GO e contou no programa como foi o processo de migrar.

Raafa comenta que se divertia com o VALORANT

Raafa foi jogador profissional de Counter Strike e passou por organizações como Black Dragons, w7m e Vivo Keyd Stars. Além disso, em 2022, ele anunciou que entraria para o cenário de VALORANT e explicou como foi a migração de FPS.

Eu treinava CS, ficava p#t@ e ia jogar VALORANT. Jogava CS há muito tempo e é sempre o mesmo e não tem nada novo. Estava com muito medo e quem me incentivou foi a Amanda porque ela estava no cenário e me falou que me ajudaria caso eu precisasse.

Interesse em entrar para o profissional de VALORANT

Sempre fui uma pessoa que gostava de aprender sobre coisas novas. Comecei a assistir treinos, perguntava uma coisa ou outra e quando você já está no mundo do FPS você já sabe quais são os atalhos que é necessário passar. Fui me interessando pelo jogo e só faltava o post de ‘free agent’.

The Union bicampeã do Challengers Brasil

A The Union entrou no VALORANT em 2022. No entanto, este ano a organização disparou como melhor do Brasil após ser bicampeã do Challengers Brasil. A equipe também disputou o VCT Ascension para brigar por uma vaga na Liga das Franquias, mas caiu para a M80 por 2 a 0.

Assista o episódio completo com o capitão da The Union, Raafa no 2v1 Podcast no link abaixo!

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias