VALORANT: EX-LOUD deixa equipe turca após menos de três meses

VALORANT: EX-LOUD deixa equipe turca após menos de três meses

Leader, conhecido no cenário de VALORANT pela passagem pela LOUD, não faz mais parte da comissão técnica da PCIFIC Esports. A organização turca anunciou nesta segunda-feira (9) que o treinador deixou o cargo após menos de três meses no time.

O profissional já estava afastado das atividades desde o início de fevereiro. Na ocasião, a equipe informou que Leader havia solicitado retorno à Turquia por motivos pessoais e familiares.

Passagem curta pela PCIFIC

A saída foi oficializada por meio de um comunicado publicado pela própria organização nas redes sociais. Segundo a PCIFIC, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

Durante o período em que esteve no comando do time, Leader participou de apenas dois jogos oficiais pela equipe turca. O time acabou derrotado nas duas partidas.

Antes de assumir a PCIFIC, Leader ficou conhecido pela passagem pela LOUD em 2025. Ele atuou como head coach da organização brasileira entre junho e outubro daquele ano.

No período, o treinador comandou a equipe durante o VCT Americas Stage 2. A LOUD terminou a competição entre a 11ª e 12ª colocação, registrando uma vitória e quatro derrotas.

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: EX-LOUD deixa equipe turca após menos de três meses - Mais Esports