Mais Esports
BetBoom

Final Brasileira: “Já perdi muito como jogador, mas nenhuma dói tanto como agora”, lamenta Nyang

Valorant
BETBOOM

A Gamelanders não tem mais chance de representar o Brasil no Masters Reykjavik. A equipe, que perdeu para a Sharks na chave dos vencedores, voltou a ser derrotada nesta sexta-feira (7) diante da Havan Liberty e deu adeus à Final Brasileira.

Depois do confronto, os jogadores da Gamelanders lamentaram a eliminação nas redes sociais.

Já perdi muitas vezes nesses 10 anos como jogador profissional, mas nenhuma delas dói tanto como essas de agora, principalmente as que a gente deixa escapar da nossa mão Boa sorte pros dois times que viajarem pra Islândia. Nosso objetivo de ser campeão mundial ainda não acabou”, declarou Nyang.

mwzera também falou da eliminação.

“Desculpa aos torcedores pelo jogo feio da nossa parte, parabéns a Havan, jogaram demais rapaziada, deram aula. Foda demais rapaziada..”, disse.

Jonn falou que a Gamelanders não vinha apresentando bom jogo e o VALORANT pune. Rever os erros, aprender com isso e voltar mais forte”. O jogador também pediu para que não xingassem seus pais.

A Team Vikings é a primeira equipe brasileira classificada ao Masters Reykjavik. Ainda resta uma vaga na competição internacional para o Brasil e quatro times estão na disputa dela. São eles: Havan Liberty, INGAMING, FURIA e Sharks. O segundo time classificado será decidido no próximo sábado (8).

BETBOOM
Victor Hugo Porto
publicado em 7 de maio de 2021

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports