Final Brasileira: “Já perdi muito como jogador, mas nenhuma dói tanto como agora”, lamenta Nyang

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 7, 2021

A Gamelanders não tem mais chance de representar o Brasil no Masters Reykjavik. A equipe, que perdeu para a Sharks na chave dos vencedores, voltou a ser derrotada nesta sexta-feira (7) diante da Havan Liberty e deu adeus à Final Brasileira.

Depois do confronto, os jogadores da Gamelanders lamentaram a eliminação nas redes sociais.

Já perdi muitas vezes nesses 10 anos como jogador profissional, mas nenhuma delas dói tanto como essas de agora, principalmente as que a gente deixa escapar da nossa mão Boa sorte pros dois times que viajarem pra Islândia. Nosso objetivo de ser campeão mundial ainda não acabou”, declarou Nyang.

Continue após a publicidade

mwzera também falou da eliminação.

“Desculpa aos torcedores pelo jogo feio da nossa parte, parabéns a Havan, jogaram demais rapaziada, deram aula. Foda demais rapaziada..”, disse.

Jonn falou que a Gamelanders não vinha apresentando bom jogo e o VALORANT pune. Rever os erros, aprender com isso e voltar mais forte”. O jogador também pediu para que não xingassem seus pais.

A Team Vikings é a primeira equipe brasileira classificada ao Masters Reykjavik. Ainda resta uma vaga na competição internacional para o Brasil e quatro times estão na disputa dela. São eles: Havan Liberty, INGAMING, FURIA e Sharks. O segundo time classificado será decidido no próximo sábado (8).