Final Brasileira: frz vê boa preparação contra a FURIA: “Entendemos o estilo de jogo deles”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 5, 2021

A Final Brasileira de VALORANT retornará na próxima quinta-feira (6) com as partidas da Chave de Vencedores. Enquanto a Gamelanders enfrentará a Sharks, um confronto que ainda não aconteceu fará sua estreia no cenário: A Team Vikings jogará contra a FURIA pela primeira vez.

Em coletiva de imprensa, frz falou da preparação para enfrentar a FURIA e acredita que a Vikings leu bem a equipe adversária.

“Teremos a mesma preparação [para enfrentar a FURIA] como fazemos para todos os outros times. A FURIA é um time que ainda não enfrentamos, mas sempre assistimos as partidas deles e, querendo ou não, já entendemos o estilo de jogo deles. Sabemos que será difícil, porém estamos muito bem preparados contra eles”, declarou.

Continue após a publicidade

Em entrevista para a Riot Games Brasil, frz falou mais da expectativa para o jogo contra a FURIA.

“O jogo contra a FURIA vai ser bem difícil. É um time que tem cinco jogadores habilidosos, acabo comparando o estilo de jogos deles com a Gamelanders, que é muito agressivo e muito na bala. Isso acaba deixando eles previsíveis”.

Pela B4, frz atuou ao lado de xand, que hoje está na FURIA. O jogador acredita que já ter convivido com o atual adversário ajuda a entendê-lo dentro do servidor.

“Ter jogado contra o xand ajuda porque já sei algumas manias dele, como ele gosta de  entrar no bomb, então ajuda sim. Acho que a vitória contra a FURIA não nos torna top 1, mas nos deixa mais perto disso”, finalizou.

A partida da Team Vikings contra a FURIA está agendada para às 16h desta quinta-feira (5). O vencedor ficará a uma MD3 de representar o Brasil no Masters Reykjavik, na Islândia.