Final Brasileira: Vikings vence Sharks e se classifica ao Masters Reykjavik

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 7, 2021

A Team Vikings irá para a Islândia. A equipe carimbou o passaporte rumo à Europa depois de derrotar a Sharks por 2-0 nesta sexta-feira (7) e será uma das representantes brasileiras no Masters Reykjavik.

A vitória da Vikings começou na Ascent, mapa que a equipe não perdia há 12 jogos e conseguiu aumentar a invencibilidade para 13 vitórias em sequência com um atropelo. Por 13×4, gtn e companhia saíram a frente na série.

Já na Bind, o placar terminou empatado na primeira metade. Porém, a Vikings performou melhor na defesa e venceu o mapa por 13×11.

Com o triunfo, a Vikings formada por saadhak, sacy, frz, gtn e sutecas está confirmada como a primeira representante brasileira no Masters Reykjavik.

O primeiro torneio internacional da modalidade acontecerá na Islândia a partir do dia 24 de maio. Serão 10 equipes no total e já estão confirmadas, além da Vikings: Sentinels, Version1, Team Liquid, Fnatic, NUTURN Gaming, Crazy Raccoon e X10 Esports.

A segunda vaga será decidida no próximo sábado (8). Havan Liberty, Gamelanders, Sharks, INGAMING e FURIA ainda estão na briga pela classificação.