First Strike: fznnn não tem preferência de adversário na final: “Os dois são preocupantes”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 5, 2020

A Gamelanders é a primeira equipe classificada à final do First Strike. A equipe que venceu a Ingaming por 2-0 na partida de estreia, repetiu o placar contra a B4 na semifinal e avançou a decisão e agora espera o vencedor do confronto entre Havan x paiN.

Na coletiva de imprensa, fznnn respondeu que não escolhe um adversário que prefere enfrentar na final. O jogador também falou do confronto com a B4 e a desclassificação da Vorax Fusion.

“Não tenho preferência entre esses dois times. Ambos são muito bons, de alto nível, podem se classificar à final. Os dois são preocupantes, não escolho nenhuma equipe. O time que vier, vamos fazer o nosso, o que treinamos todo dia para isso e ganhar”.

Continue após a publicidade

O jogador também falou da preparação para enfrentar a B4, que se classificou à semifinal com um 13×0 na Ascent contra a Team One.

“Nossa preparação contra eles, principalmente na Ascent, nós sabíamos que eles manteriam o mesmo jogo que fizeram contra a Team One porque deu muito certo. Nos cinco primeiros rounds, eles conseguiram executar perfeitamente o plano que queriam seguir no jogo, mas o mw conseguiu um 4k, nós nos encontramos e vimos como atuar em cima deles – que é o que a gente faz”, declarou.

Ranqueada como top 1 do campeonato, a Gamelanders não teve a chance de enfrentar presencialmente a equipe top 2 do torneio – a Vorax Fusion, desclassificada devido jogadores que testaram positivo para o Covid-19. fznnn lamentou a eliminação da equipe.

“Acho que o adversário mais difícil que poderíamos emprestar é a Vorax. Para mim, eles estão top 1 com a gente porque eles são muito bons. Uma pena, já que eu queria muito enfrentá-los na LAN, mas é isso”.

A grande final será realizada no domingo (6) às 17h. O campeão levará R$ 70 mil, da fatia total de R$ 200 mil.

fznnn gamelanders
fznn e o manager Blury no aquecimento para a semifinal (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)