First Strike: Gamelanders e paiN Gaming decidirão título nesse domingo

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 5, 2020

O título do First Strike ficará entre Gamelanders e paiN Gaming. Ambas equipes venceram suas semifinais por 2-0 e agora disputarão a final do torneio nesse domingo (6) a partir das 17h.

A primeira equipe a subir no palco neste sábado (5) foi a Gamelanders contra a B4. Na Ascent, a equipe de Nyang começou atrás mas emplacou 12 rounds em sequência e finalizou o mapa em 13×6. Já na Bind, o jogo foi mais disputado e novamente deu Gamelanders, dessa vez por 13×10.

Na sequência, a paiN enfrentou a Havan Liberty que estava fazendo sua estreia no presencial já que foi classificada diretamente à semifinal por conta da eliminação da Vorax Fusion. Na Ascent, a paiN atropelou com 13×3 no placar e finalizou a série na Bind por 13×11.

Continue após a publicidade

A final será nesse domingo (6) com início às 17h. O jogo MD5 dará à equipe vencedora o título de melhor equipe nacional, além de R$ 70 mil em premiação.

Ambos times já venceram um torneio oficial da Riot Games. A Gamelanders faturou a primeira edição do GC Ultimate, enquanto a maioria da escalação da paiN venceu a segunda edição com a tag da NoOrg 2.0

first strike título
Troféu do First Strike brasileiro (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)