First Strike: Após título, Nyang visa ser campeão mundial em 2021

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 6, 2020

A Gamelanders levou o título do First Strike e conquistou o segundo título oficial no Brasil. A equipe, que se consolidou como a melhor da região, quer expandir a boa performance mundialmente. Em coletiva após o título, Nyang projetou o ano de 2021 para a Gamelanders com o título mundial na mira.

“Agora que saiu o calendário do ano que vem, nosso objetivo é ser campeão do Brasil e também lá fora. Esse é nosso objetivo, mas ainda há um longo caminho para isso. O time internacional que nós sempre conversamos que queremos enfrentar é a G2 e, particularmente, a Sentinels por ter um jogo parecido com o nosso de alguns meses atrás, além dos times que venceram o First Strike nas outras regiões”.

Jonn rasgou elogios para seu companheiro mwzera e apontou a importância de um elenco experiente dentro dos servidores.

Continue após a publicidade

“O mwzera, para mim, é o melhor do mundo. É um jogador excepcional. Eu fico muito feliz de ser companheiro de time dele. Eu e JhoW somos muitos experientes, então conseguimos ler muito bem o time inimigo taticamente. Toda nossa equipe também tem espaço para dar palpite dentro do jogo e, até por esses motivo, não temos capitão no time”.

No entanto, mwzera não gosta de se intitular como o melhor jogador do mundo. O MVP da competição prefere que o público o considere assim.

“Eu não gosto de ficar me considerando o melhor apesar dos números e dos MVPS. Gosto que as pessoas me achem o melhor, que elas tenham essa opinião. Mas isso me deixa muito feliz e vou continuar trabalhando para evoluir ainda mais o meu jogo”, declarou.

nyang gamelanders
Nyang com o título da Gamelanders (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)