florescent é uma das maiores promessas para o Game Changers Championship 2023. A jogadora da Shopify Rebellion atraiu os holofotes após algumas publicações de jogadas no VALORANT. Além disso, florescent publicou em suas redes sociais que já esteve no pior elo do jogo.
13 years old : Iron 1
14 years old : Hit Radiant for 1st time
15 years old : signed as a pro playernever would have thought that I would be playing VALORANT professionally. But here I am today <3 pic.twitter.com/rCHoTsxKVH
— SR florescent (@florscnt) April 21, 2022
O Mais Esports buscou algumas informações sobre a jogadora e em abril de 2022, ela revelou que começou a jogar VALORANT com 13 anos e seu primeiro elo foi o Ferro 1.
Além disso, ela também demonstrou que conquistou o maior elo do jogo, Radiante, um ano depois, aos 14 anos, pela primeira vez.
Dois anos após estar no pior elo do VALORANT, florescent foi contratada pela primeira vez como jogadora profissional, na Misfits Black. Nesta organização ela jogou ao lado de outras jogadoras, mas deixou o elenco em dezembro de 2022.
florescent é contratada pela Version1
Após um tempo sem competir por uma organização, florescent foi uma das contratações da Version1 em janeiro de 2023 e ali, ganhou destaque durante os circuitos do Game Changers.
A jogadora do Vietnã tem Jett, Raze e Yoru como agentes principais e é dona de vários highlights que ficaram famosos pela comunidade brasileira. No Game Changers NA, ela esteve entre os destaques das três etapas da competição e liderou a tabela nas duas primeiras fases.
Shopify Rebellion no Game Changers Championship
A Shopify é uma das oito equipes que participará do Game Changers Championship 2023. O elenco estreia na próxima quarta-feira (29) contra a Chao Hui EDward Gaming.
Além disso, vale ressaltar que a organização contratou as jogadoras após os rumores de uma fusão entre a Version1 e a G2 Esports, o que impossibilitaria uma organização estar presente com dois elencos no campeonato, segundo as regras da Riot Games.
O campeonato mundial inclusivo acontece em São Paulo, no Brasil, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, com a presença do público na Arena CBLOL.