Antes de assinar com a LOUD no início de fevereiro, Sacy foi alvo de diversas organizações do cenário de VALORANT, entre elas equipes internacionais. Em uma de suas transmissões ao vivo, Boaster, capitão da Fnatic, revelou em uma conversa com Tarik que seu time era um dos interessados em contar com o iniciador no elenco para a temporada de 2022.
“O que você acha desses caras da LOUD, eles são legítimos?”, perguntou Tarik para Boaster. “Sim, eu acho que eles são legítimos, eu acho porque eles foram formados baseados como super estrelas do Brasil. Sacy era um jogador que nós [Fnatic] estávamos olhando antes de pegarmos o BraveAF. Ele [Sacy] é bom pra c****** na verdade. Eles são facilmente o melhor time do Brasil agora”, revelou Boaster.
Apesar de ter pensando na possibilidade de se transferir para uma equipe internacional, Sacy optou por continuar atuando em seu país de origem e assinou com a LOUD. O jogador afirmou ter visto potencial no cenário nacional e por isso decidiu ficar no Brasil.
“Eu tinha muito desejo de jogar fora do Brasil, muito. Mas depois do Champions, primeiro eu vi que o Brasil dava pra ganhar, tem um potencial muito grande”, revelou o jogador em entrevista ao VZone.
Depois de assinar com a LOUD, Sacy e sua nova equipe não precisaram de muito tempo para fazer história no cenário brasileiro de VALORANT. A equipe foi campeã do VCT BR 2022 sem perder um série sequer e alcançou o segundo lugar do Masters Reykjavik 2022, torneio internacional do FPS da Riot Games.
veja também: Vivo Keyd anuncia XAROLA como novo jogador