Maior organização brasileira de acordo com o Prêmio eSports Brasil, a FURIA está no Valorant. A organização oficializou o investimento no FPS da Riot Games com anúncios durante a semana, sendo o último de nozwerr nessa segunda-feira (25).
O time conta com qck, xand, nozwerr, khalil e Teddy, além do treinador Carlao. Xand atuava pela B4 e deixou o time depois de cair na semifinal do First Strike, enquanto qck e khalil estão em busca de uma casa desde novembro quando saíram da Falkol. Teddy defendia a Imperial e também saiu do time depois do FS. O argentino nozwerr deixou a Estral depois do título da etapa sul do FS latino-americano.
só faltava você manito <3
BIENVENIDO A FURIA, @Nozwerr! 🔥#DIADEFURIA #FURIAValorant pic.twitter.com/JQxeSgMSoF
— FURIA (@FURIA) January 25, 2021
Ainda em setembro, o CEO da FURIA Jaime Pádua disse que a organização estava esperando o melhor momento para investir no cenário, e ele chegou. A entrada da equipe se dá poucos dias antes do início do primeiro torneio do circuito oficial de campeonatos da Riot Games.
O Valorant Challengers começará no dia 25 de janeiro com a seletiva aberta e, no dia 30, será vez do evento principal. Toda escalação da FURIA já está reunida no Gaming Office da organização para disputar o torneio.