Valorant: Diagnosticado com COVID-19, fzkk pode não jogar o First Strike

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 1, 2020

Jogador da Vorax Fusion, fzkk talvez desfalque a equipe no First Strike porque testou positivo para o COVID-19. A informação foi apurada pelo portal VALORANT Zone e confirmada posteriormente nas redes sociais.

fzkk se pronunciou no Twitter. O jogador disse estar bem, sem sintomas do vírus e que acordou “com rinite no dia e deu positivo”. Em outro post, respondeu a um torcedor que irá realizar outro exame ainda nessa terça-feira (1).

Porém, a organização publicou que fzkk realmente não poderá atuar no torneio. A publicação abaixo, no entanto, foi excluída e ainda há a chance que o jogador defenda a equipe.

De acordo com a reportagem, a Vorax agora busca um jogador para substituir fzkk. Manager da equipe, broukz está inscrito como sexto jogador mas não é a primeira opção. O jogador Luk é o mais cotado para a vaga.

A Riot Games realizou o teste de COVID-19 com todos os jogadores e o atleta que testasse positivo, assim como fzkk, estaria fora da competição. A desenvolvedora ainda não se pronunciou sobre o caso.

O First Strike terá início na quinta-feira (3), mas a estreia da Vorax Fusion será só na sexta-feira (4). A equipe enfrentará a Havan Liberty às 17h.

fzkk vorax fusion
fzkk, jogador da Vorax Fusion, irá realizar outro teste de COVID-19 (Imagem: Divulgação/Fusion)