O Flow Games recebeu neste domingo (23) os jogadores da ODDIK, BLD e Fznnn. No programa os jogadores falaram sobre a trajetória no VALORANT e comentaram sobre o calendário da Riot e saída da organização na modalidade.

BLD fala sobre não ter Bootcamp por calendário apertado
Não treinamos contra os times das franquias por conta do ping. A única vez que treinamos foi no VCT LOCK//IN que eles estavam aqui. O calendário tem jogo toda semana e não conseguimos fazer bootcamp. Tivemos somente uma semana de intervalo entre os splits e nem fizemos isso porque tivemos troca de jogadores.
FZNNN fala da duração dos contratos de VALORANT no Brasil
A maioria dos contratos aqui no Brasil são de um ano porque você começa o split em janeiro e vai até dezembro. Depois vem as reformulações. Se você desempenha bem nos splits você terá vaga no próximo ano, mas ainda é uma incerteza.
Fznnn comenta que a Liga das Franquias matou as Ligas Regionais
O que as pessoas estão falando é que as Franquias matou as Ligas Regionais do VALORANT por cair a audiência da maioria dos circuitos, a falta de campeonato porque, por exemplo, a gente jogou e agora não tem mais campeonato oficial da Riot. Então, isso abrirá o olho deles e para o próximo ano eles devem mudar alguma coisa.
Situação da ODDIK no VALORANT
A ODDIK não seguirá na modalidade, eles se pronunciaram em junho. Os responsáveis pelo VALORANT comunicaram que os jogadores seguirão com o contrato até o final da EliteCup. A decisão da organização veio através da insatisfação com o calendário da Riot Games para o circuito do Challengers Brasil.
