Valorant: G2 derrota FPX e se consagra hexacampeã europeia

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
September 13, 2020

A G2 venceu mais um torneio da Ignition Series na Europa. A equipe derrotou a FunPlus Phoenix pela final da BLAST Twitch Invitational nesse domingo (13) e agora acumula seis títulos oficiais.

Devido ter se classificado à final via chave dos vencedores, a G2 começou a decisão com um mapa de vantagem. Dentro dos servidores, a FPX venceu a Ascent e empatou o placar. Mixwell e companhia levaram a Bind e a FPX forçou o último mapa após faturar a Haven. Na Split, as duas equipes se entregaram o máximo e a G2 venceu por 13×11 para conquistar o título com 3×2 na série.

Com a vitória na BLAST Invitational, a G2 faturou 25 mil euros e se tornou hexacampeã de campeonatos da Ignition Series na Europa. A equipe venceu todos que disputou até o momento. Já Mixwell e davidp, que fazem parte da formação atual, são heptacampeões pois venceram o G2 Invitational antes da equipe firmar todo elenco.

A escalação atual da G2 é composta por davidp, Mixwell, Patitek, pyth e ardiis.

O Mais Esports listou todos os títulos conquistados em torneios oficiais na Europa e na América do Norte. Confira na matéria.