VALORANT: Gamelanders anuncia saída de JhoW

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 19, 2021

A Gamelanders anunciou a primeira mudança no seu elenco desde junho de 2020. A equipe se despediu de JhoW nesta quarta-feira (19). O jogador ajudou a equipe a dominar o cenário brasileiro em 2021 e levantar 7 títulos.

JhoW foi contratado junto do restante da formação da Gamelanders em junho. O quinteto se consagrou como a melhor equipe em 2020, porém o ano de 2021 começou diferente. A equipe foi vice-campeã da primeira etapa do VALORANT Masters e na segunda etapa não conseguiu se classificar ao Masters Reykjavik.

No seu perfil pessoal, JhoW comentou a saída da Gamelanders e revelou que está liberado para receber novas propostas.

“Sou muito grato aos meus companheiros de time e a todos na organização que me acolheram. Sempre fui muito bem tratado e eu amo de coração todos que são da line da GL, considero como irmãos. Mas tudo que é bom uma hora acaba, nós iremos seguir por caminhos diferentes a partir daqui”, declarou.

JhoW ajudou a Gamelanders a levantar títulos como a Gamers Club Ultimate, duas edições da Copa Rakin e o primeiro torneio oficial do Brasil, o First Strike.

Essa é a primeira baixa na escalação da Gamelanders desde que a organização investiu no modalidade. Sendo assim, mwzera, Jonn, Nyang e fznnn continuam na equipe.