Uma das equipes mais estáveis no cenário nacional de Valorant, a Gamelanders quer que o First Strike seja o sexto título da equipe. Para tentar realizar o feito, a organização contratou uma nova analista e viajou para a mansão da Final Level, no Rio de Janeiro, onde fará “um bootcamp durante todo o mês de novembro”.
Iara Rodrigo será a nova analista da Gamelanders junto de Felipe “Katraka” Carvajal, ex-analista que agora atuará como treinador da equipe. Gabriel Duarte, diretor de novos negócios do Final Level, ressaltou a importância de uma comissão técnica forte.
“Com uma equipe maior e super qualificada teremos ainda mais acesso a dados de diversos torneios e equipes, o que impactará diretamente nas estratégias da Gamelanders. O trabalho de análise tem sido fundamental para os resultados do time e é sempre bom contar com os melhores profissionais da área”.
Outra movimentação da Gamelanders foi a ida para a mansão da Final Level, a Gameland. Os jogadores, junto da comissão técnica, passarão todo o mês de novembro na casa, locada no Rio de Janeiro.
A equipe, inclusive, disputará a etapa fechada do First Strike direto da Gameland. A competição terá início no dia 13 de novembro e acabará no dia 15 do mesmo mês. Serão 32 times na disputa pelas 8 vagas no evento principal, que será realizado nos estúdios da Riot Games em São Paulo entre os dias 3 e 6 de dezembro com premiação total de R$ 200 mil.
A formação da Gamelanders é bicampeã da Copa Rakin além de ter conquistado o título da Aorus League, do EVO Tournament e do primeiro torneio oficial da Ignition Series no Brasil – a GC Ultimate.