VALORANT: Gamelanders irá inscrever jogadora do elenco feminino no Masters

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
March 10, 2021

A Gamelanders terá um apoio feminino no VALORANT Masters. A jogadora Daiki, da escalação feminina da organização, será inscrita para o torneio. A informação foi apurada pelo VALORANT Zone e confirmada pelo treinador da equipe Katraka.

Daiki será inscrita como reserva da Gamelanders. A jogadora, inclusive, tem a idade mínima para competir no torneio de acordo com o regulamento: 16 anos.

A jogadora atua pela Gamelanders Purple desde o fim de janeiro. A formação feminina é formada por drn, nat1, daiki, bstrd e Naxy.

Com a inscrição de daiki, o elenco titular da Gamelanders continuará o mesmo: mwzera, Jonn, JhoW, Nyang e fznn. A jovem jogadora estará à disposição na reserva.

O treinador Katraka comentou no Twitter a escolha pela jogadora.

“O foco com as lines da Gamelanders é que ambas estejam no topo do cenário brasileiro de VALORANT, proporcionando a mesma estrutura de staff, apoio da organização e tudo que tem direito. Mas, por que buscar fora se temos dentro da própria equipe 10 excelentes atletas? Estamos preparados”, declarou.

A estreia da Gamelanders pelo Masters será no próximo sábado (13) às 19h contra a SLICK. O torneio premiará o campeão com R$ 90 mil, além de 100 pontos no ranking classificatório para o mundial em novembro.