VALORANT: GL Purple e Keyd estreiam com vitória no Game Changers

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
June 11, 2021

Gamelanders Purple e Keyd Stars Athenas abriram o VALORANT Game Changers com vitória. As equipes venceram suas séries, realizadas na última quinta-feira (10) e continuam na chave superior do torneio.

A GL Purple enfrentou a Stars Horizon na Icebox e na Split. A equipe de Daiki venceu o confronto pelo mesmo placar nos dois mapas: 13×5.

Já a Keyd teve mais dificuldade diante da Jaguares. As Guerreiras abriram a série com vitória na Bind por 13×7, porém perderam na Haven por 13×11. No entanto, a Ascent foi um atropelo para a Keyd que finalizou a série com 13×1 no placar.

Continue após a publicidade

Com as vitórias, GL Purple e Keyd se enfrentarão pela semifinal da chave superior no próximo domingo (13) às 17h. Na repescagem, Stars Horizon e Jaguares disputarão a permanência no torneio no sábado (12) às 17h.

Nesta sexta-feira (11), será vez dos confrontos iniciais entre B4 Angels e Cruzeiro Esports, às 17h, e depois Havan Liberty x Griffos Starfire.

O VALORANT Game Changers é o primeiro grande torneio feminino da modalidade. A competição tem premiação total de R$ 100 mil.