×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

VALORANT: Hastad evita treta e celebra classificação ao Masters: “Uma conquista absurda”

Valorant

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

A SLICK sofreu, mas está no VALORANT Masters. A organização de Hastad está entre os 8 melhores times nacionais na competição que dará pontos para a seletiva rumo ao torneio mundial da modalidade.

Depois da vitória no último domingo (7), Hastad conversou com a imprensa. O argentino falou da boa performance, principalmente no primeiro mapa, a treta com o adversário e a importância da classificação.

“É uma conquista absurda. Eu saí do TIOBARÃO em busca de times e surgiu uma sociedade com um amigo meu de muitos anos e eu expliquei o que queria fazer, minhas ideias, meus sonhos. Assim, criamos a SLICK e vemos muito futuro nessa organização, nesse time, quem sabe expandir para outros jogos futuramente. É uma conquista enorme já estar classificado no nosso primeiro campeonato grande e agora vamos trabalhar para tentar ganhar”, declarou.

A classificação se deu com a vitória por 2-0 sobre a DELIRAWOWZK. A equipe, inclusive, havia derrotado a SLICK na primeira rodada, mas não conseguiu repetir o feito. Anteriormente, Hastad e BRNWOWZK, da equipe adversária, haviam protagonizado uma treta nas redes sociais.

Depois da vitória classificatória, Hastad soltou uma farpa no Twitter, mas evitou uma discussão.

“Sendo bem sincero, eu fiz a farpinha no Twitter de brincadeira. Eu quero evitar farpar o adversário que no caso é o brn. Acho que nós dois agimos errados quando tretamos, eu deixei muito ir pelo chat, sou uma pessoa muito impulsiva, talvez não teria agido assim fora da stream. Foi uma boa MD3, um jogaço contra eles, todos sabem que eles são bons porque se não fossem, não estariam ali. E desejo boa sorte para os cinco no futuro”, declarou Hastad.

Hastad apontou as novas contratações da organização como essenciais para a equipe conseguir essa classificação. O jogador também citou planos para o futuro do clube.

“É muito importante um psicólogo no time, acho que aos poucos a SLICK está conseguindo chegar no nível de organizações grandes. Foi uma contratação muito importante, estamos muito contentes. Também agradeço o treinador que, junto do psicólogo, nos ajudaram muito em um curto período. Nós já planejamos uma gaming house pro futuro. Não sei se é algo crucial, mas ajudaria muito, seria um passo muito grande”.

“Inspirado”, Hastad teve ótima performance no primeiro mapa da série. Embora não tenha ido tão bem no segundo, foi importante para a vitória da equipe. Ele, que declarou anteriormente ficar muito afetado pelos comentários negativos do público, agradeceu aos torcedores e refletiu sobre o momento da sua vida.

“Eu queria agradecer eternamente a todos meus viewers e o pessoal que apoia a SLICK. É um sonho estar no meio com a Riot Games, ser narrado por narradores e analistas absurdos como o Nicolino que é um amigo meu de anos. Nunca imaginei isso aqui”

“O apoio da galera é muito importante para mim, estou no meio das streams desde 2012 ou antes, e vivo um sonho desde os meus 17 anos. Sim, os haters me afetam, porém vou começar a focar mais no apoio gigantesco que recebo. Todo dia é mais de 2 mil pessoas na minha stream me apoiando, quando é campeonato tem muitos #GOSLICK no chat e é isso, muito obrigado”, continuou.

A SLICK está no torneio ao lado da Gamelanders, FURIA, Imperial, Vorax, paiN, Vikings e Sharks (Squad5). A estreia será contra a Gameanders no sábado (13).

“A Gamelanders é um, se não o melhor time do Brasil. Eu estou tranquilo porque gosto deles, então vou jogar tranquilo. Não consigo dizer se vamos ganhar, perder, mas daremos nosso melhor e fico contente por já enfrentarmos os titãs, os grandes times do cenário”, finalizou Hastad.

Victor Hugo Porto

por Victor Hugo Porto

Publicado em 08 de março de 2021 • Editado há mais de 3 anos

Matérias Relacionadas
Valorant
VCT Americas 2024: aspas está insatisfeito com Leviatan e pode deixar o time, diz site
Valorant

VCT Americas 2024: aspas está insatisfeito com Leviatan e pode deixar o time, diz site

A continuidade de aspas na Leviatan para a próxima temporada competitiva de VALORANT está em risco, de acordo com rumores.

Há 12 horas
Valorant
VCT Americas 2024: Um time tem negociações avançadas por saadhak, diz site
Valorant

VCT Americas 2024: Um time tem negociações avançadas por saadhak, diz site

O argentino saadhak, que deixou a LOUD recentemente, já está na mira de uma organização e as negociações estão avançadas!

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2024: saadhak fala sobre saída da LOUD e seu futuro no competitivo
Valorant

VCT Americas 2024: saadhak fala sobre saída da LOUD e seu futuro no competitivo

Nesta sexta-feira (6) Saadhak publicou um vídeo em que fala da sua saída da LOUD. Ele agradeceu os fãs pelo suporte e a todos da organização.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: s1mple pode jogar profissionalmente na NAVI, diz rumor
Valorant

VALORANT: s1mple pode jogar profissionalmente na NAVI, diz rumor

Considerado um dos maiores jogadores de Counter Strike (CS) de todos os tempos, s1mple passar a jogar VALORANT pela NAVI!

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2024: saadhak deixa a LOUD e está Free Agent
Valorant

VCT Americas 2024: saadhak deixa a LOUD e está Free Agent

O argentino saadhak chegou a um acordo com a LOUD e com isso o fim do seu contrato dotime de VALORANT foi antecipado para 2024.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2024: mazino, da Leviatan, está aberto a novas propostas
Valorant

VCT Americas 2024: mazino, da Leviatan, está aberto a novas propostas

O jogador mazino, da Leviatán, anunciou que está aberto a receber propostas de outras equipes para a próxima temporada de VALORANT.

Há 2 dias

















































Campeonatos Atuais